quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CADÊ A DONNA ?


Faz um bom tempo que não temos nossa marca predileta nos fazendo suspirar, e gastar nossos ultimos centavinhos para comprar mais stardollars, não é mesmo? Bom, pelo menos eu sinto falta, fã #1 (rsrsr) a única coleção que eu acho que valeu a pena gastar meu precioso dinheirinho foi a 1º coleção, que quase ninguem tem, super rara, na época o site tinha poucos integrantes, mas depois disso a Stardoll lançou mais 3 coleções DKNY, mas nenhuma teve aquele mesmo impacto da primeira, comprei pouca coisa mesmo, adoro quando chega uma coleção nova e quero comprar a loja toda e isso não acontece faz tempo, será que a Stardoll abandonou Donna Karan?, faz um bom tempo que não vemos nada novo, e vocês o que acham, quem souber de algo, só comentar, sei que todas as meninas adoram a loja e também estão anciosas para uma nova coleção! =)

4 comentários:

  1. É verdade Luuh :/ , eu ja estava na época do DKNY mais eu não era ainda ss :( , tbm lembrava quando o stardoll tinha peças lindas e muito baratas , por isso que eu adoro ir na sua suite te vestir e maquiar ( eu amo ) pq vc tem um otimo gosto e tem peças lindas 1 Parabens

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem queria muitoooo,que o stardoll coloca-se uma nova loja da DKNY é a minha favorita,olha que quando eu entrei no stardoll nem existia mais,mais sempre q posso compro no Starbazar,ja conseguir varias peças e queria era todas as coleção,e se a loja voltar concerteza vou comprar toda coleçao..beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola. . .podes dizer qual é o teu nome no stardoll gostava muito de ver as roupas da DKNY.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Bom...Amo a DKNY mais a ultima coleção da loja não achei tão bonita quanto as outras, mas tinha peças legais também....

    Fiz minha primeira conta no Stardoll em 2005 ou 2006 por ai.. Mas parei de usar, perdi minha senha...Quase tudo naquela época era para SS então com a DKNY não podia ser diferente! As roupas eram maravilhosas! Se não me engano a loja tinha 2 pisos, e não era muito cara.. Acho que em torno de 6, 7, 8, 9 e 10 SD'S, por ai...Naquela época antes de parar de usar minha doll, quando lançou a DKNY gostei bastante, foi amor a primeira vista rs! Mas eu não era SS...Não sabia como era o site direito... Então não liguei muito!! Aff como sinto falta desse Stardoll cheio de roupas lindas... Se soubesse hoje que, Aquelas lindas roupas para SS iam se tornar um dos maiores "RARES" hoje e que eu procuraria aquelas roupas desesperadamente, pois são muito lindas! Não pensava duas vezes em comprar a loja toda!! Rsrs!! Bjão Lúhh

    ResponderExcluir