domingo, 12 de dezembro de 2010

STARPOINTS: Como garantir seus starpoints Diários

Olá meninas faz um tempo que não posto, mas não me abandonem (haha), é que sabe como é fim de ano, muito estudo e correria, parece que você bateu a cabeça e acordou no meio de uma confusão, pelo menos foi assim pra mim. Mas estou aqui para falar dos STARPOINTS, muitas meninas perguntam pra mim como consegui tantos starpoints, bom, na verdade já sou integrante do stardoll faz um tempo, mas existe uma integrante que tem muito mais, pra ser exata no momento ela tem 14.335 Starpoints, isso mesmo! o Nickname dela o site é Keira-V, muitas de vocês já devem conhecer. mas enfim eu não faço Todas as atividades do stardoll todo dia, até porque putz, é cansativo, eu apenas monto 3 ou 4 cenários por dia, mas não precisa realmente monta-los, apenas coloca 1 objeto e salve pronto, no outro dia você apaga, já que só podemos ganhar 12 starpoints por dia, no máximo, montando esses 3 cenários, você já ganha 12, ou 11, varia. infelizmente os starpoints demoram muito mais de pouquinho em pouquinho chegamos lá. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, comentários!, fiquem a vontade. bjos

Um comentário: