domingo, 30 de janeiro de 2011

Grafic para outros blogs


Olá pessoal tudo bom? Um pequeno Grafic que fiz pro blog Stardoll Antenadas, amei esse cabelo quando o vi, queria ele lá no site. Voltando aqui (rsrs), o Stardoll Antenadas é um blog super legal também, para acessar o blog só clicar AQUI, lá você encontrará várias novidades e notícias sobre site stardoll, mais uma vez me desculpem pelos dias sem postar, realmente não deu.
Em breve postarei mais alguns grafics e pretendo fazer um tutorial de como fazer alguns efeitos nas suas dolls, aguardem ! :)

4 comentários:

  1. faz um graficos para minha revista preciso de muitos

    ResponderExcluir
  2. Lu pq vc naum faz uma video aula no youtube de como modificar as dolls no photoshop, eu gostaria muito de aprender com a melhor!!
    bjoss..
    Gabrielhinha_02

    ResponderExcluir
  3. Ai eu concordoo eu admiro muito as montagens graficos que você faz super divoos

    ResponderExcluir
  4. eu faço tutos *-* não ficam tão diwõs assim, mas são alguma coisa . vs pode fazer pro meu blog ?
    stardoll-perfectpt.blogspot.com

    ResponderExcluir