sexta-feira, 18 de março de 2011

Atualizações

Olá meninas então, algumas usuárias vem cobrando minha presença aqui no blog, mas gostaria que entendessem que não é um blog exclusivo para postar novidades, é apenas para mostrar algumas coisas que eu faço ou acho interessante postar sobre o site stardoll, até porque já existem centenas de blogs que postam novidades diárias, as mesmas coisas, itens grátis, promoções etc, não precisa de mais um.
Stardoll hoje para mim é um Hobby, fico o tempo que dá pra ficar, e quando não tenho tempo não posto, antigamente como não tinha trabalhos nem faculdade era mais fácil, mais tempo livre, mas ultimamente está complicado, realmente estou pensando em fechar o blog, mas ainda não sei. espero que entendam. bjão

7 comentários:

  1. Luana, por favor, não feche o blog, eu amo-o!
    Já agora, podia fazer um banner para o meu blog www.stardollponto.blogspot.com? Queria saber se se paga algo.

    Beijinhos,
    MissEdnaVL

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Eu amo esse Blog!

    ResponderExcluir
  3. olá sendo assim exclui pq pow gosto do blog mas assim não dá se vc não tem tempo para postar pq fez ?

    ResponderExcluir
  4. Oi como vai ? Acho seu blog deeeemais !
    Por acaso precisa de uma ajudinha ? rs , bjos
    Kethechelon

    ResponderExcluir
  5. Blog brutal!!!! Visita o meu pleaseee!!!! http://yourstyle-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii onde voce conseguiu essa letra para o cabecalho do blog (onde diz Modeline)
    Espero resposta Bjus (:
    Ahh, ja agr se quiser visitar vaia a:
    tmagazinesd.blogspot.com
    :P Brigada pf responda o mais rapido possivel aqui no blog (: Brigada

    ResponderExcluir
  7. Luana, sou uma grande fã sua, e compreendo o que diz. (bom, mais ou menos) KKKK' como pode reparar acho que nunca viu comentário meu sobre voçê estar muito auzente aqui no blog quer no stardoll, e respeito isso, por vezes é dificil. Portanto so lhe qeria dizer que comigo não é preciso ficar "enrritada" não era bem este o termo que procurava porque eu compreendo perfeitamente, beijos de uma fã sua ;*

    ResponderExcluir