domingo, 16 de janeiro de 2011

Jaqueta Masculina ou Feminina ?

Então meninas, faz um tempinho que essa jaqueta está no Starplaza, quando a vi logo pensei, 'Que linda, era o que eu procurava!' mas quando fui experimentar, o molde era masculino, sendo que a jaqueta está na loja Fallen Angel Feminina [?], mesmo assim comprei e consegui compor um look sem que ficasse mostrando as sobrinhas que não cobriam, confiram!

O Truque nesse caso é uma jaqueta da ELLE ( Modern Moto Jacket ) que eu coloco por baixo desta jaqueta coloco ela bem embaixo, fazendo com que tampe a parte que sobrou, se você não tem essa jaqueta da ELLE é só colocar algo preto, como um scarf que é menor e você pode colocar por baixo de onde sobra o braço (cotovelo).

3 comentários:

  1. A muito tempo procuro essa jaqueta ( da elle ) no bazzar e só acho por 500,00' =(
    Ficou lindo o look

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu , eu queria ajuda para compor um look com a Orange Leopard Bag e o Chunky Patent Heels ( Evil Panda ) .
    * Primeiro comentário no blog
    Juhjuhbah

    ResponderExcluir
  3. oie Juhjuhbah =D
    Bom Um look que ficaria lindo com a bolsa e esse sapato seria uma saia na cor preta ou cinza, com uma blusinha preta ou vice versa, um look 'black total' que nem o meu tbm fica muito fashion!

    ResponderExcluir