segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Que Você Gostaria de ter no Stardoll?

Bom meninas a pergunta é a seguinte, O que não tem no stardoll que você adoraria que tivesse?, algo diferente, ou até algum detalhe, Responda nos comentários, que vou fazer uma lista de coisas para sugerir ao site, quem sabe assim o site não pode ficar do nosso jeitinho? Fiz essa enquete porque vejo insatisfação de algumas meninas, reclamando de várias coisas no site, roupas feias ultimamente, jogos chatos, erros etc etc, Fiz essa pergunta para algumas meninas e algumas respostas foram:

O que não tem no stardoll que você adoraria que tivesse?

1= Acho que seria legal ser tipo um mundo virtual, onde você pudesse andar.

2= Gostaria que tivesse Manicure e Pedicure!

3= Mais coisas para se fazer dentro da nossa suite.

Bom, essas são algumas idéias e vocês o que acham que falta no site, ou que deve ser melhorado? responda nos comentários :)

11 comentários:

  1. as lojas poderiam estar com vitrines, como se fosse numa rua. seria bem mais legal.Visitem: gabyMiss7

    ResponderExcluir
  2. Lu, uma coisa que eu acho que já deveria ter sido introduzido no Stardoll era a troca de roupa entre as girls. Tipo, se eu quero dar uma peça de presente a uma amiga minha deveria ter um meio de isso ser viável, não!? Acho que é a unica coisa que em incomoda e que me lembro agora!
    Bjão, da fã...rs!!!

    ResponderExcluir
  3. tbm fico com a demais cabelos no site e+ reformas

    ResponderExcluir
  4. Acho também que as dolls poderiam ficar grávidas, de forma artificial. Pedicure, manicure, botox, animais que andam, que podemos alimentar...

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria legal ser tipo um mundo virtual, onde você pudesse andar. AI EU IA AMAR ISSO

    ResponderExcluir
  6. acho que devia ser tipo mundo virtual com cafes ruas carros, que as dolls estivessem gravidas, que as dolls podessem vir a nossa casa (ja tem suite chat eu sei) mas que desse tipo para elas sentar tipo para tomar cafe ahahah, podíamos abrir uma loja no shopping! poder ser empregadas, tem varios tipos de emprego! eu acho que seria legal, seria mais divertido, era como se vivêssemos o nosso dia a dia como na real

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria que tivesse uma espécie de cidade!
    Teria a rua só das lojas, com vitrines e tudo mais, teria uma lanchonete ou restaurante para encontrarmos as amigas, o lugar das Parties seria na rua também, e um enorme condomínio, onde estariam todas as suítes de todas as dolls! :)

    Avril8956

    ResponderExcluir
  8. 1, acho que ficaria interessante, e talvez atrairia mais integrantes. Mas a equipe do site, deve tomar cuidado para não tirar a essencia do site. Pois o assunto central do site é moda, certo?

    Beijos,
    Milla.1698 :*

    ResponderExcluir
  9. voltar a por o preço de bazaar so ate 70 sds!

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria legal ser tipo um mundo virtual, onde você pudesse andar.
    Aquela coisa de flutuar pela suite é coisa de fantasma -q

    ResponderExcluir